Mundo Novo se classifica para a Final da Copa da Amizade

Mairi Junior's busca classificação no próximo sábado (28)
 
No último sábado, dia 21 de maio, Mundo Novo e Umbuzeiro se enfrentaram pela Fase Semifinal da Copa da Amizade de Seleções de Futebol do distrito de Umbuzeiro, município de Mundo Novo. As duas equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal e decidiram nas cobranças de pênaltis. Nas penalidades, a equipe de Mundo Novo venceu Umbuzeiro pelo placar de 5 a 3 e se classificou para a Final da competição. Mundo Novo irá disputar a Final contra o vencedor do outro jogo da semifinal que acontecerá no próximo sábado, dia 28 de maio, entre Mairi Junior’s de Mairi e Leônico Junior da cidade de Várzea do Poço.

Umbuzeiro Jogou com: Rob; Geovane, Dey, Lula e Didó; Mimi, Nem de Dora, Coco e Deo Baiano (Nego Nem); Fabinho e Vertinho.
Técnico: Warlem
Auxiliar Técnico: Sinho

Mundo Novo Jogou com: Ferreira; Sergio (Vinicius), Igo, Ginho e Romeu, Totó (Rafael), Hilder, Nego Dilson e Buba; Marcelo e Dadai (Valdir)
Técnico: Miminho

Gols no tempo normal: Deo Baiano abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo para o Umbuzeiro e Marcelo empatou aos 39 minutos do segundo para Mondo Novo.

Nos pênaltis: Marcelo, Hilder, Vinicius, Buba e Nego Dilson converteram para Mundo Novo. Rob, Lula e Vertinho converteram e Didó desperdiçou a cobrança para Umbuzeiro. O último jogador não bateu pênalti para umbuzeiro.
Placar final: Mundo Novo 5x3 Umbuzeiro.

Semifinais da Copa da Amizade

Jogo realizado
Sábado, dia 21 de maio– Umbuzeiro 1x1 Mundo Novo
Mundo Novo venceu nos penaltis e está classificado para a Final

Próximo jogo
Sábado, dia 28 de maio – Leônico Junior x Mairi Junior’s

Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios

Postar um comentário

0 Comentários