DROGAS: Crack é pintado de verde e ganha nome de Hulk

Traficantes de São Paulo inventaram um método para enganar os viciados em crack. Segundo reportagem divulgada nesta terça-feira (14) pela TV Globo, a droga é pintada de verde e apelidada de "Hulk", o personagem das histórias em quadrinhos da Marvel Comics. “Nós verificamos que os usuários têm dito que o ‘Hulk’ tem um efeito até maior que o oxi, mas ainda não temos essa confirmação.

O que se tem de concreto é o aparecimento, o surgimento desse crack diferenciado para atrair mais usuários”, aponta o delegado Paulo Buchignani, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise). Para o delegado Reinaldo Corrêa, do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), a maior preocupação é com os trabalhadores rurais, principalmente os cortadores de cana, pois, assim como aconteceu com o crack, eles consomem o entorpecente e têm a falsa impressão de que estão a produzir mais. “Colhendo mais, ele ganha mais dinheiro e ele vai acabar gastando mais com as pedras.

Com o tempo, isso se inverte. Ele acaba perdendo o emprego e acaba batendo na prefeitura do município em que ele está, porque ele vai ter graves problemas de saúde”, alertou. Fonte: Bahianoticias.com.br

Postar um comentário

0 Comentários