Campeonato Municipal de Mairi 2011


Abertura do 19º Campeonato Mairiense na tarde deste domingo 17 de julho de 2011 no Estádio Municipal O Deraldão.
Para o Diretor de Esportes do Município o Sr. Darielson Rios é mais uma conquista do município realizar mais um campeonato, os mairienses gostam e valorizam o futebol local tínhamos que cumprir o que havíamos prometido.                                                            
O Sr. Manoel muito conhecido como Manoel das embaixadinhas da cidade de Jacobina, em entrevista ao Ademário Pires repórter da Mairi FM disse já participou de Baba com o Jogador Neymar dos Santos e já passou por Rio de Janeiro e São Paulo, “estou ficou muito feliz em estar participando da Abertura do Campeonato Mairiense e também poder mostrar para os torcedores de Mairi a minha habilidade com a bola”, disse.
O Vice-Prefeito José Bonifácio presente na Abertura do Campeonato em entrevista a Rádio Mairi FM, relatou que por motivos do atraso em algumas atividades o Campeonato Mairiense começou no segundo semestre de 2011.  A Administração Trabalhando Por Todos Nós com o Prefeito Antõnio Capeta  vamos continuar dando todo o apoio necessário para a Liga Desportiva Mairiense e fazer com que este ano mais uma vez Mairi tenha um futebol forte e bonito.  A previsão de gastos durante todo o Campeonato é de aproximadamente R$70.000,00 (setenta mil reais) com as despesas dos clubes da 1ª e 2ª divisão que participarão do Campeonato, com a compra de materiais esportivos dos clubes, transporte para os times se deslocarem dos povoados, além de despesas com a Liga Desportiva Mairiense.

Primeiro Jogo de Abertura do Campeonato Mairiense 2011
O jogo de Abertura foi marcado com os times Centrão e Manguinhas às 13h00min. 

O time de Manguinhas entrou em campo com: Nando, Nilton, Muriel, Toniel e Rick ; Henrique,  Titinha, Israel e Pingüim; Passinho e Rafa; Técnico Alípio
O time do Centrão entrou em campo com: Léo, Má, Bê, Ricardo e Grilo; Xerife, Alonso, Gegeu e Luíde; Macarrão e Wilson; Técnico Adelmo.

Árbitro: Gilberto Souza e Auxiliares: Almir Rios e Walbert
Os ataques durante o jogo foi melhor com a equipe do Centrão que a todo instante buscou encontrar oportunidades de gol, aos 27’ do 1º tempo gol de Mar camisa 2.  O Centrão continuou com a posse de bola e Macarrão camisa 9 aos 32’ marcou o segundo gol do Centrão.
No ataque o time de Manguinhas aproveitou as oportunidades de gol e aos 40’ do 1º tempo o camisa 11 Rafa abriu o placar.
Aos 10 minutos do 2º tempo mais um gol do Centrão do camisa 11 Wilson e Jó camisa 18 marcou aos 14’ o terceiro gol do Centrão. Toniel camisa 4 de Manguinhas marcou um gol contra. Final de Jogo no Estádio Municipal O Deraldão, Centrão 5 X 1 Manguinhas.

Segundo Jogo de Abertura do Campeonato Mairiense 2011
No segundo jogo de abertura entrou em campo às 15h30min os times de Boa Paz e Aroeira.
Boa Paz entrou em campo com: Panta, Dondon, Ancelmo e Chico; Ney, Lucas, Fernando e Coco; Bá e Fabinho; Treinador Rê
No time de Aroeira jogou Léo, Di, Dal, Misael, Roni; Branco, Clebinho, Odair e Ube; Wodson e Bido; Treinador Jailton
Árbitro: Wilson Santana e os Auxiliares; Gilvan Almeida Rios e Noelito
Aos 40’ do primeiro tempo Di recuperou uma bola no meio de campo e em tabela com Clebinho saiu o primeiro gol da equipe de Aroeira. Final de jogo no Estádio O Deraldão, Aroeira 1 X 0 Boa Paz.

Cerca de 600 pessoas prestigiaram o Campeonato,equivalente a uma renda de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais). Realização Liga Desportiva Mairiense e apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.

Redação: Gidailma Souza

Postar um comentário

0 Comentários