Mais energia elétrica para a Região do Distrito de Aroeira e Bonsucesso município de Mairi

Nos últimos 60 dias o Comitê Gestor de energia do Estado da Bahia aprova mais de vinte obras a serem executadas no município de Mairi. Dentre elas, três, afetam diretamente a região de Aroeira. MP Fazenda Canto, MP Fazenda Mustarda e MP Rua Nova. Segundo a Coelba, tais obras estarão com os seus projetos executivos prontos até outubro, tendo previsão para execução a partir de 2012.

Alem destes, também a região de Bonsucesso fora contemplada com tais aprovações. MP Lagoa da Serra e MP Rua do Boqueirão. Para esta última localidade, a rua do Boqueirão tem prazo para energização até o final de julho deste ano. Já Lagoa da Serra está a espera da conclusão do Projeto executivo.
Os mencionados projetos beneficiarão cerca de 50 famílias no Distrito de Aroeira e aproximadamente 15 famílias no povoado de Bonsucesso.

No Distrito de Aroeira, a obra mais festejada é, por sinal, a menor. A MP Rua Nova atingirá apenas três consumidores, todavia os mesmos encontram-se radiantes com a possibilidade de terem acesso à energia, uma vez que suas casas encontram-se no perímetro urbano do Distrito não podendo serem ligadas em detrimento de estarem a mais de sessenta metros da rede já existente. Os beneficiados são: Carrinho, João Arroz e Samba.
Nesses projetos o Governo Federal além de energizar a rua, também fornece a iluminação das casas a serem atingidas. Também, a Prefeitura de Mairi se comprometerá a colocar os braços de iluminação pública, nas áreas urbanas, assim que as obras forem concluídas.

Fonte: Blog do Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários