Morre “Tidinho do Jegue” que se apresentou no quadro dos Se Vira nos 30 do Domingão do Faustão

Aécio Lima, "Tidinho do Jegue" e Agmar Rios na Rádio Comunitária Mairi FM
Faleceu por volta das seis horas de quarta-feira 27 de julho de 2011, Erotildes Nunes Cunha, mais conhecido por “Tidinho do jegue”, vítima de afogamento na aguada conhecida por passa-gado, proximidades da sede do município de Várzea do Poço. 

Aos 65 e cinco anos de idade, “Tidinho” deixou vinte filhos. Segundo informações de seu irmão, Enoque Nunes Cunha, que estava com a vítima, “Tidinho” adentrou naquela aguada para retirar umas bóias e lhe orientou que passasse para o outro lado do lago. “quando eu ia passando para o outro lado, vi que ele ia nadando em pé com uma vara na mão e ao olhar novamente não mais o vi” assim relatou Enoque, que imediatamente procurou socorro.

Tidinho ficou conhecido nacionalmente após se apresentar no programa “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão,  no último dia 01 de maio, entrando nos Studios da rede Globo, empunhando a bandeira de Várzea do Poço se apresentando como servidor municipal aposentado, coincidentemente no dia do trabalho, para imitar aves e alguns animais. 

Segundo informações de familiares ele também estava agendado para se apresentar no Programa do Ratinho no SBT, mas não sabia a data precisa. Estava também agendado para se apresentar na noite de segunda-feira 27 de julho, na programação da Semana Cultural da prefeitura municipal, em homenagem ao aniversário de 49 anos emancipação política de Várzea do Poço. 

Informações: Calilanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários