Pintadas sediará I Encontro de Comunicadores da Bacia do Jacuípe

No próximo dia 06 (sábado) de agosto, a cidade de Pintadas estará recebendo comunicadores de diversas partes do Território de Identidade Bacia do Jacuípe, estes dispostos a participar do I Encontro Territorial de Comunicadores.

O evento acontecerá a partir das 8:30 da manhã na sede da Câmara Municipal de Vereadores e deverá reunir dezenas de blogueiros, radialistas, jornalistas, proprietários de carro de som e demais comunicadores das 14 cidades da região.

A expectativa é que a partir deste evento, possa ser definidas novas diretrizes da comunicação no território, dentre elas a instituição do GT de Comunicação, fato considerado de altíssima importância para o crescimento dos meios de comunicação local.

Outra iniciativa importante que deve ganhar corpo na oportunidade é a criação de uma associação de comunicadores, esta é vista como ferramenta de transformação, junto aos comunicadores.

O evento que inicialmente aconteceria no dia 30 de julho, foi adiado para o dia 06 de julho e é aguardada a presença do maior número de comunicadores possível.

Para mais informações ligue. 75 8188-3676
 As informações são do  Portal Pintadas

Postar um comentário

0 Comentários