TERRIÓRIO DA BACIA DO JACUÍPE: Município de Mairi recebe caminhão do MDA

O municipio de Mairi recebeu na tarde da última sexta-feira, dia 1º de julho, um caminhão Ford Cargo 1317, de cor branca, ano 2011, 0 km. O município foi contemplado com este veículo por meio do convênio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e a Prefeitura Municipal de Mairi.
 
A vinda deste caminhão para o município de Mairi foi uma luta da prefeitura e EBDA, junto ao CODES (Conselho de Desenvolvimento Territorial da Bacia do Jacuípe). Segundo o Superintendente de Agricultura o Sr. Edmundo Pedreira, esta foi uma luta de muitas discussões nas reuniões do CODES juntamente com o Sr. Juarez Sena representante da EBDA para aquisição deste veiculo.
Para Gileno Sena Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Mairi, o caminhão vai servir a Secretária de Agricultura do Município, onde irá ajudar a funcionar a agroindústria da mandioca. “Esperamos levantar definitivamente a agricultura do nosso município nesta nova era da política da nossa cidade, coisa que nunca houve, agora estamos vendo a prefeitura municipal investindo, ajudando e dando oportunidade ao homem do campo para desenvolver suas culturas. Com esse caminhão, vamos resgatar a cultura da mandioca em nosso município” disse Gileno Sena.
 
Fonte: blog do Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários