TERRITÓRIO DA BACIA DO JACUÍPE: Radio Comunitária Mairi FM na cobertura do Arraiá do Monte Alegre 2011.

Por mais um ano, a Radio Comunitária Mairi FM deu um show de transmissão no são João de Mairi, levando aos ouvintes de tudo o que rolou no Arraiá do Monte Alegre 2011.
Uma equipe de voluntários com total responsabilidade que deram o máximo de si, para levar até as pessoas que não tiveram a oportunidade de está no circuito da festa o melhor do São João. Filhos de Mairi que residem em outros estados também tiveram o privilégio de acompanhar através da internet (www.mairifm.com.br) tudo o que aconteceu.
A equipe da 104,9 Mairi FM se espalhou pelo circuito colhendo o máximo de informação para os ouvintes pudessem estar atualizado com tudo o que acontecia no Arraiá. Parabenizamos cada comunicador voluntário, cada repórter, cada técnico e todos que de forma direta ou indireta se empenharam para fazer a melhor transmissão e levar o Arraiá do Monte Alegre 2011 para vários ouvintes e internautas que mesmo distantes se sentiram dentro da festa.
A Mairi FM é uma Emissora a serviço da comunidade com pessoas sérias e competentes a sua frente e que com certeza estará presente em 2012 mais uma vez e fazer mais um show de transmissão.
Fonte: Ademário Pires

Postar um comentário

0 Comentários