TERRITÓRIO DA BACIA DO JACUÍPE: O Povoado de Viração município de Baixa Grande é Contemplado com uma Quadra Poliesportiva

Na tarde do último sábado, dia 02 de julho 2011,  foi inaugurada uma Quadra Poliesportiva semi-profissional no Povoado de Viração no município de Baixa Grande. Além da quadra, as equipes foram contempladas com jogos de camisa para futsal, quites contendo redes e bolas para futebol de salão, vôlei e Basquete.
Para inaugurar a Quadra, houve um pequeno torneio com 4 equipes: Viração, Mandacaru, Quadra Q e Lagoa do Mamão. O Vereador Rômulo Fontoura mostrou aos presentes técnicas de basquete. A Secretária Municipal de Educação elogiou o Povoado por estar recebendo este presente, deseja que a comunidade aproveite este benefício. O Vereador Pedro Lima, entregou o troféu de Capitão à equipe de Lagoa do Mamão, agradeceu a participação de todos, falou que fica alegre em ver a Viração um povoado lutador sendo contemplado com um presente deste nível.
Após o evento de inauguração, o público curtiu muito forró ao som de Bêro dos Teclados e convidados, e da banda Swing dos Boys.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários