2ª Edição do Projeto Ação Mairi

Em comemoração aos 114 anos de Emancipação Política da cidade de Mairi, centenas de famílias foram beneficiadas na última quinta-feira dia 04 de agosto de 2011 com ações sociais realizada pela Prefeitura Municipal. A Segunda Edição do Projeto “Ação Mairi” levou a toda comunidade Mairiense os serviços oferecidos pelas secretarias municipais.

Foi montada uma grande estrutura para atender os moradores com as diversas ações. A Prefeitura disponibilizou uma equipe completa, oferecendo serviços na área de Saúde, como testes de glicemia, medição de pressão arterial, vacinação e informações/orientações sobre a prevenção de doenças.

 Na área da Educação houve momentos de leituras, fábulas ilustradas, contos infantis, folclore e histórias tradicionais.

Representantes do Programa Bolsa Família esclareceram dúvidas sobre o Programa à comunidade.

A Secretaria de Assistência Social ofereceu serviços de realização de CPF (Cadastro de Pessoa Física), e Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista. Além de corte de cabelo masculino e feminino, manicure e pedicure.
O projeto consiste em levar todos os serviços públicos ao mesmo tempo. A população fez sua parte comparecendo, para aproveitar os serviços oferecidos na Ação Mairi.






Redação: Gidailma Souza
Fotos: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários