Copa da Bacia do Jacuípe rolará a bola em outubro

Será realizada a II edição da Copa Jacuípe Sub 17 de futebol masculino. De acordo com as definições conjuntas tomadas hoje, pela manhã em Riachão do Jacuípe, o início da competição será, de forma bastante simbólica, no dia 12 de outubro.

Do nosso Território, participarão da competição as seleções de Pintadas, Riachão do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Várzea da Roça, Quixabeira, Mairi, São José do Jacuípe, Gavião, Nova Fátima e Pé de Serra. Como convidados de outros territórios participarão os municípios de Serrolândia, Jacobina e Capim Grosso.

Os municípios da BACIA DO JACUÍPE que não compareceram e tiverem interesse em participar deverão procurar o Sr Hildebrando Filho, através do email hildebrando.lembranca@hotmail.com, ou pelo telefone 71 9914 6744, solicitando o ingresso do time até a próxima sexta feira, dia 16, para que o mesmo verifique a viabilidade da entrada.

Algumas deliberações da reunião seguem para conhecimento

4.1) Foram divididos 3 grupos. O Grupo A é formado por Várzea da Roça, Mairi, Pintadas e Capela do Alto Alegre. O Grupo B é composto por Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Gavião e Nova Fátima. Por fim, o Grupo 6 é formado por Quixabeira, São José do Jacuípe, Jacobina, Serrolândia e Capim Grosso.

4.2) Todo atleta inscrito deverá apresentar OBRIGATORIAMENTE comprovante de residência do Município.

4.3) Em cada jogo será permitida fazer 5 substituições, incluindo a do goleiro se necessário for.

4.4) A SUDESB fará a escala de arbitragem. Para facilitar o processo, cada município deverá enviar até o dia 01 de outubro a relação dos 10 árbitros que participarão do campeonato. Dentre estes árbitros incluem-se juízes, bandeiras e quarto árbitro.

4.5) Serão 3 o número de cartões amarelos para caracterizar suspensão automática de um jogador.

4.6) Cada município contribuirá com R$ 20,00 por partida para pagamento do quarto árbitro.

4.7) Nos dias 10 e 11 de outubro serão realizadas as capacitações para técnicos  e árbitros. No dia 10 será a capacitação para os técnicos das equipes e no dia 11 dos árbitros. Somente participarão das capacitações os árbitros cujos nomes forem enviados à SUDESB até o dia 01 de outubro (reler o item 4.4). As capacitações acontecerão em Capela do Alto Alegre.

Informações; CODES BACIA DO JACUÍPE

Postar um comentário

0 Comentários