Pintadas: Encontro com os produtores de leite

No dia 20 de setembro de 2011, no Salão Paroquial, foi realizado um Curso de Inseminação Artificial em Bovino, com os produtores de leite, uma realização da EBDA e do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), através do Sindicato dos Produtores Rurais de Ipirá, em parceria com a Secretaria de Agricultura de Pintadas, através da diretoria de Agricultura, o objetivo do curso é capacitar a mão de obra para a pratica de inseminação artificial, objetivando atender o programa de melhoramento genético para a agricultura familiar.
O curso contou com a presença de treinandos dos municípios de Nova Fátima, Riachão de Jacuipe, Pé de Serra, Ipirá e Pintadas.
Além disso conta com a participação do Dr. Washington, gerente da EBDA, do Secretario de Agricultura, Adriano Silva, de Nova Fátima , e Emanuelio (Nélio), Secretario de Agricultura de Pé de Serra e a estruturia ficou a cargo do médico veterinário Roberto Bacelar da EBDA e mobilização da Secretaria de Agricultura de Pintadas, através do Diretor de Agricultura, Delman Mota e dos Técnicos Agrícolas, Edmarques e Agnaldo Rios.
 
Blog do Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários