Agricultores familiares do município de Mairi são beneficiados com o PRONAF A


Na última terça-feira, dia 11 de outubro, estiveram na Secretaria de Agricultura de Mairi, o agricultores familiares do Assentamento dos Sem Terra Tapete Verde, no município de Mairi juntamente com o Banco do Nordeste para assinarem contrato de financiamento de projetos para melhoria de infra-estrutura, tais como: implantação de pastagem, palma, construção de cerca, etc. e aquisição de matrizes, criação de aves de corte e postura.
Estes projetos fazem parte do Programa Nacional da Agricultura Familiar (PRONAF), onde a Secretaria de Agricultura tem dado total apoio. Segundo o Superintendente o Sr. Edmundo Pedreira, estes financiamentos são de grande importância para que os agricultores possam melhorar suas propriedades e desenvolverem suas atividades dando assim uma melhor condição de vida aos seus familiares e fazendo crescer a economia do nosso município. 
O Secretário de Agricultura Sr. Gileno Sena informa também que 12 família foram beneficiadas no PRONAF A, sendo que este financiamento tem dez anos para pagar com três de carência e bônus de 45% sendo os pagamentos efetuados em dia.
Fonte: Blog do Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários