Equipe de Basquete de Baixa Grande está participando dos Jogos Abertos do Interior

Na tarde da última sexta-feira, dia 07 de outubro, foi iniciado, em Irecê, o quarto zonal dos Jogos Abertos do Interior de 2011, que são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia- Sudesb. Esta é considerada a maior competição amadora do Estado. Este zonal, que vale vagas para a fase final nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei, está reunindo 14 municípios.

Nesta sexta-feira, estão sendo realizados 18 jogos. O zonal se estenderá até o domingo dia 09, quando serão conhecidos os campeões. As cidades que estão disputando esse zonal são: Irecê, Andaraí, Seabra, Ibititá, Uibaí, Baixa Grande, Presidente Dutra, São Gabriel, Cafarnaum, Lapão, João Dourado, Itaberaba, Morro do Chapéu e Central.  Ao todo, são 44 equipes inscritas no masculino e no feminino.

O Basquete Masculino de Baixa Grande está representando o município pela primeira vez na História. Os atletas se articularam e o prefeito Gilvan Rios deu apoio à causa inscrevendo o Basquete de Baixa Grande na competição. Como é a primeira vez que a equipe de Baixa Grande participa dos Jogos Abertos, é importante incentivar os jovens atletas e amantes do basquete.
Redação: Agmar Rios, com informações da Sudesb

Postar um comentário

0 Comentários