Escolinha de futebol do Mairi Junior’s faz amistoso




Pensando na preparação para as competições que possa aparecer os meninos da Escolinha do Mairi Junior’s  sub-13 foram nesse domingo pela manhã (02/10/2011) no povoado de Alagoinhas de Mairi(BA) para um amistoso. Sobre a coordenação do professor Gueta e orientação do professor Dodó os meninos apresentaram um bom futebol e conseguiram uma belíssima vitoria sobre a equipe do professor Polinha  pelo placar de 4 x 0 com dois gols de Kel, um de Gabriel e um contra.
Os responsáveis pelos times colocaram todos os meninos para jogarem fazendo assim a festa da meninada.
Mairi Junior's Sub-13

O Mairi Junior’s jogou com: Lucas, Bodinho, Marquinhos, Lau e Rafinha; Cleisson, Bubú, e Érick; Jhonys, Pelé e Kel. Participaram também Tonho, Felipe, Nateus, Fumaça, Caio, Lucas,Gabriel, Gilmar,Nilcinho,Mateus(Uruçú) e Izaque.
Alagoinhas Sub-13

O time de Alagoinhas (Mairi) jogou com:  Ailton, Aelson,Marcos, Vinícius e Wandson; Weslen, Fredson, Cleverton e Renivaldo; Misso e Natan depois entraram Henrique, Emerson, Jamerson e Hermes.
A diretoria do Mairi Junior’s deve acertar mais jogos para proporcionar domingos de lazer com a prática de esportes com as crianças e adolescentes.



http://mairijunior.blogspot.com/
 

Postar um comentário

0 Comentários