Rádio Mairi FM participa da eleição da ABRAÇO-SISAL



Neste sábado (01/10/2011) aconteceu na cidade de Retirolãndia na Agência Mandacaru de Comunicação e Cultura (AMAC) a Assembléia extraordinária para eleição e posse da ABRAÇO-SISAL para o biênio 2011/2013. Estiveram presentes representantes do Movimento de Organização Comunitária - MOC, Agência Mandacaru de Comunicação e Cultura - AMAC e das Rádios Comunitárias filiadas da ABRAÇO-SISAL, Santa Luz FM, São Domingos FM, Contorno FM da cidade de Capim Grosso, Mairí FM, Cruzeiro FM de Tucano, Estrela FM de Retirolândia,  Quijingue FM, Barreiros FM, Independente FM de Ichú e Nordestina FM.
Representando a Mairi FM estiveram presentes os senhores Manoel Rios e Afonso Carneiro sendo indicado para compor a chapa Afonso Carneiro.
Arlene Freire (sócia fundadora) falou que atualmente a ABRAÇO-SISAL não possui uma diretoria e sim uma comissão provisória que tem se reunido para discutir as questões mais importantes, uma vez que o prazo de validade da última diretoria eleita já expirou.  Ela explicou que foi justamente essa comissão, desejando uma reestruturação da entidade, que convocou uma assembléia em caráter emergencial para tentar reinserir a ABRAÇO nas discussões.
Edisvânio do Nascimento (Rádio Comunitária Santa Luz FM) explicou que o fato da comissão provisória ter convocado de forma emergencial uma assembléia e de não ter mobilizado as rádios para uma discussão prévia, aconteceu pela falta de estrutura e articulação vivida hoje pela ABRAÇO, salientando  que as eleições foram convocadas justamente pelo desejo de reunir as rádios e retomar os trabalhos.
Após apresentação da chapa foi feita a votação sendo os eleitos:

Diretoria Executiva
Coordenação – Arlene Cristina Freire Araújo (sócia fundadora)
Secretário – Alcione Bispo dos Santos (Contorno FM)
Coordenador Financeiro- Kívia Maria Carneiro da Silva (São Domingos FM)
Coordenador de Comunicação e Formação – Edisvânio do Nascimento Pereira (Santa Luz FM)
Suplente da Diretoria Executiva
Primeiro suplente - André Nilton Carneiro  Conceição (Independente FM)
Segundo suplente - Silvano Manoel Oliveira dos Santos (Nordestina FM)
Conselho Fiscal
Flávio Pereira dos Santos (Quijingue FM)
Camila Oliveira Santos (Estrela FM)
Afonço Selço Carneiro (Mairi FM)
Suplentes do Conselho Fiscal
Primeiro suplente - Diego Araújo Sandes (Barreiros FM)
Segundo suplente - Evandro de Oliveira Santos (Cruzeiro FM)
http://www.mairifm.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários