Agência do Banco do Brasil da cidade de Várzea da Roça é assaltada pela segunda vez este ano

A agência do Banco do Brasil da cidade de Várzea Roça,  localizado no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, a 315 km de Salvador, foi assaltada na manhã desta quinta-feira, dia 03 de novembro, por volta das 8h da manhã, quando o gerente e funcionários chegaram na agência.

Segundo informações do Delegado Dr. José Rogério, três assaltantes chegaram fortemente armados, em um carro modelo Siena da Fiat, de cor prata, fizeram funcionários como reféns e obrigaram o gerente abrir o cofre e levaram uma grande quantia em dinheiro. Os assaltantes abandonaram o Siena e fugiram do local em um carro roubado, modelo Golf da Volkswagen, de cor preta, placa KDC-7944, levaram o gerente como refém e seguiram numa estrada de chão sentido ao povoado de Barracas, município de Várzea da Roça.
O gerente foi liberado na saída da cidade, onde os assaltantes se encontraram com mais dois comparsas. O valor em dinheiro que foi roubado ainda não foi divulgado e a polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. O veículo usado na fuga, foi abandonado em uma estrada próximo a Fazenda Lagoa do Jacaré, no município de Mari. Policiais estão fazendo diligências pela região para recuperar o dinheiro e prender os suspeitos.
O gerente já prestou depoimento na delegacia e a agência deve permanecer fechada nesta quinta-feira.
Siena deixado pelos assaltantes em frente ao banco
Veículo usado na fuga pelos assaltantes 

Esta mesma agência foi assaltada no dia 15 de junho deste ano. Clique aqui e confira a reportagem.

Redação: Agmar Rios
Fotos: Foguinho Eventos

Postar um comentário

0 Comentários