Mairi - Quatro veículos se envolveram em um acidente no centro da cidade

Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, por volta das 08h30min da manhã, aconteceu um acidente envolvendo 04 veículos, na Rua Patrício Francelino, no centro da cidade de Mairi, próximo ao Mercado Municipal.
Segundo informações de populares, um Monza que pertence a Etelvino estava estacionado em frente à Policlínica e desceu de ré desgovernado, passou de raspão em um Uno Mille do Sr. Djalma de Dedé, bateu em um Santana de João Francisco Augusto de Oliveira e só parou depois que bateu em um poste que fica em frente a loja de Ane Variedades e por sorte ninguém ficou ferido.
Segundo Djalma, a caminhonete do Sr. Muliquinho estava passando pela rua e encostou no retrovisor do Monza, onde foi o motivo do veículo ter desengrenado, desceu sozinho e causou o acidente. Já o Sr. Muliquinho, se defendeu dizendo que sua caminhonete não encostou no Monza.
João Paulo, condutor do Monza, disse que deixou o Monza engrenado e estacionado em frente a Policlínica, e quando voltou, viu o estrago. 
A Polícia Militar esteve no local fazendo a ocorrência, os donos dos veículos ainda não entraram em acordo. O caso será resolvido na Delegacia local.
Muliquinho do distrito do Angico
O Monza bateu de ré contra o poste
Djalma, dono do Uno Mille
João Francisco Algusto, dono do Santana
João Paulo, condutor do Monza
 
Fonte: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários