Micro-Região de Aroeira é contemplada pelo Programa Luz para Todos, fruto de solicitação da prefeitura de Mairi


A região do distrito de Aroeira, município de Mairi, foi contemplada pelo Programa Luz para todos, através do Projeto “Capim Branco”, nº X-0229321, Exp. 9002220072. Tal projeto fora encaminhado à Coelba em 2005, tendo a sua reformulação feita em 2009 a pedido da Prefeitura de Mari. Em 2010 o mesmo fora aprovado pelo Comitê Gestor Estadual, tendo o seu projeto executivo sendo elaborado no mesmo ano.
O referido projeto abrangia a região do Capim Branco, Mustarda e Aroeira; todavia, parte da região (Mustarda) fora energizada, por ser região de divisa, pelo município de Pintadas, num projeto que abrangeu as localidades de Boa Sorte, naquele referido município.
Dessa forma, serão energizadas agora as regiões da Lagoa do Martin, Salvador, Alto Alegre, Morrinhos e Aroeira. (todas essas localidades se englobam na região do Capim Branco).
O vereador José Alan mencionou que ficou satisfeito em ver mais um programa do governo Dilma chegando, melhorando e transformando a vida das pessoas. "Cada poste erguido na zona rural é sinônimo de mudança e esperança para as pessoas que ali residem e criam seus filhos", disse Alan.
Segundo a Coelba, os moradores da Fazenda Canto também serão contemplados pelo programa, em 2012, uma vez que o projeto da mesma já fora levantado em última estância (executivo), aguardando, tão somente, a sua execução.

Com informações do Blog do Gabriel

Postar um comentário

0 Comentários