A seleção de Mairi jogou neste feriadão e perdeu por 4 a 0 valendo pela Copa do Jacuípe sub-17

A seleção de Mairi jogou neste feriadão da Proclamação da república, contra a seleção de Pintadas, nesta terça-feira, dia 15 de novembro, valendo pelo 4ª rodada da primeira fase da Copa do Jacuípe sub-17. O jogo foi realizado no período da manhã no Estádio Municipal da cidade de Pintadas e a seleção de Mairi perdeu pelo placar de 4 a 0. Com esse resultado, a Seleção Mairiense continua com 06 pontos na competição.
A seleção de Mairi volta a jogar no próximo domingo, dia 20 de novembro, contra a seleção de Capela do Alto Alegre, valendo pela 5ª rodada da primeira fase da competição. O jogo será realizado na cidade de Capela do Alto Alegre.
No outra jogo do Grupo A, as seleções de Capela do Alto Alegre e Várzea da Roça empataram em 3 a 3. Com esses resultados, Várzea da Roça ainda continua na liderança do grupo com 10 pontos e Mairi em segundo com 06 pontos.
Pintadas jogou com: Romário; Walison, Bitinho, Gedson e Jó (Marcones Pereira); Anderson (Werlyr), Felipe (Emerson), Edimário, Tino;  Galego (Evinho) e Marcones (André). Técnico: Marinor.
Mairi jogou com: Demerson; Pablo (Caíque), Robson, Clebinho (Igor) e Eduardo; Tonho, Kaio, Zé Neto (Lulu), Bruno (Léo); Murilo e Pires (Giva). Técnico: Washington. 
Árbitro Central: Almir de Jesus Rios, da cidade de Baixa Grande
Assistentes: Ednivaldo Santos e José Carlos Jr., ambos da cidade de Baixa grande.
Árbitro Reserva: Evandro Barbosa Ciqueira, de Pintadas.

Classificação do Grupo A da Copa do Jacuípe sub-17:
1º Várzea da Roça - 10 pontos
2º Mairi - 06 pontos
3º Pintadas - 04 pontos
4º Capela do Alto Alegre - 02 pontos

Fonte: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários