Seleção de Mairi vence a seleção de Capela do Alto Alegre valendo pela Copa do Jacuípe sub-17


A seleção de Mairi sub-17 jogou bem e venceu a seleção de Capela do Alto Alegre pelo placar de 3 a 0 na manhã deste domingo, dia 06 de novembro, valendo pela segunda rodada da Copa do Jacuípe sub-17.
O jogo foi realizado na cidade de Mairi, no estádio “O Deraldão”. Robson abriu o placar no primeiro tempo. No segundo tempo Pablo ampliou e Caio fechou a goleada. A Seleção Mairinse fez o dever de casa e conquistou 03 pontos na tabela. 
Pela terceira rodada, a seleção de Mairi joga mais uma vez em casa, no estádio municipal, contra a seleção de Pintadas, no próximo domingo, dia 13 de novembro. No mesmo dia, a seleção de Capela do Alto Alegre jogará contra a seleção de Várzea da Roça, no estádio José Bonifácio, na cidade de Várzea da Roça.
A seleção de Mairi jogou com: Rafa; Pablo, Robson (Vinicius), Robinho e Eduardo; Tonho, Kaio, Zé Neto (Igor) e Leo (Bruno); Murilo (Mateus) e Pires (Giva). Técnico: Washington.
A seleção de Capela do Alto Alegre jogou com: Vitor (Licimar); Leandro (Robério), Rick, Lero, Raí e Givanildo; Charles, Galego e Gel (Mauricio); Lucas (Lucas Silva) e Junior (Gustavo). 
Trio de Árbitro e 4ª árbitro.

Fonte: Blog do Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários