Dois homens foram presos acusados por tráfico de drogas na cidade de Várzea da Roça


Na manhã desta quarta (07), após receber uma denúncia anônima, Dr. José Rogério delegado de Várzea da Roça juntamente com as policias civil e militar de Capim Grosso, São José do Jacuípe e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) efetuaram a prisão de Jardel Alves da Silva, que estava na lista de procurados por envolvimento no tráfico e Reinaldo da Paz Matos, pelo mesmo motivo.
Segundo o delegado Dr. Rogério, após as ligações anônimas de que Reinaldo se encontrava com Jardel na casa de uma mulher, passou a monitorá-los. Ao receber a ligação nesta quarta (07) o mesmo, solicitou a presença da policia civil e pediu para que os mesmos cercassem a casa onde acontecia o encontro.
Quando a policia chegou, Jardel tentou fugir, porém, foi surpreendido por outros policiais que já se encontravam nos fundos da residência. Verinha conseguiu fugir e segundo o delegado ela agora também é uma fugitiva acusada por associação ao tráfico.
Reinaldo que foi solto há alguns dias voltou à prisão. Os dois homens foram levados para o complexo policial de Jacobina e estão à disposição da justiça.
Fonte: portaljacuipe.com.br e Fotos: bahiaacontece.com

Postar um comentário

0 Comentários