Polícia prende acusados de tráfico em Mundo Novo


Na última quarta-feira (07) a Polícia Civil de Mundo Novo em Parceria com a Policia Militar prenderam três homens acusados de tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 10h30m, quando o Delegado Titular de Mundo Novo, Dr. Bel. José Adriano da Silva recebeu um telefonema anônimo, informando que duas pessoas haviam saído em uma motocicleta, do Povoado do Umbuzeiro (distante cerca de 30 km da cidade de Mundo Novo) provavelmente transportando drogas.

Após receber a denuncia, o delegado reuniu sua equipe, solicitou o apoio da polícia Militar de Mundo Novo e seguiu em direção ao Povoado do Umbuzeiro, com a finalidade de realizar a interceptação da motocicleta descrita no telefonema anônimo. Após cerca de 20 km, a motocicleta foi interceptada e seus ocupantes foram identificados como: Lucivaldo Nascimento (condutor) e Valmir Silva do Vale (carona).
Foi encontrada com Lucivaldo uma determinada quantidade de “maconha”. Lucivaldo e Valmir confessaram aos policiais que haviam adquirido a droga da pessoa conhecida como “Marquinhos Professor”, residente no Povoado do Umbuzeiro, pela quantia de R$ 50,00. 
Leia mais...

Postar um comentário

0 Comentários