São Francisco do Conde é campeão do Campeonato Intermunicipal 2011


A festa foi completa em São Francisco do Conde na tarde deste domingo (11). Diante de um grande público no Estádio Junqueira Ayres, a Seleção local goleou Santaluz por 4 a 0 e faturou o Campeonato Intermunicipal 2011.

Mostrando superioridade em campo, a equipe do São Francisco soube jogar com a força da torcida para conquistar seu primeiro título na história da competição. No jogo de ida, em Santaluz, no dia 4, os campeões já haviam vencido por 2 a 0.

Ao final da partida, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) deu seguimento à festa com a grande premiação. Homenageado do campeonato com seu nome no troféu, o compositor baiano Nelson Rufino fez a entrega da taça aos vencedores.

Marcaram presença na decisão o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Manfredo Lessa, diretora técnica da entidade, Taíse Galvão, o presidente da CEAF/BA, Wilson Paim entre outras personalidades. A prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentin, acompanhou de perto a partida e fez a festa com a população do município.

Fonte: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários