Seleção de Mairi perde para a seleção de Várzea da Roça e é eliminada da Copa do Jacuípe sub-17


A seleção de Mairi jogou na manhã deste domingo (04) contra a seleção de Várzea da Roça, valendo pelas Quartas de Final da Copa do Jacuípe sub-17. O jogo foi realizado no Estádio José Bonifácio (Campo do Cruzeiro) na cidade de Várzea da Roça. 

A seleção de Várzea da Roça jogou melhor e venceu o jogo pelo placar de 5 a 1. No primeiro tempo, Zé abriu o placar aos 22 minutos e Tiago ampliou aos 26 para a seleção de Várzea da Roça. No segundo tempo, a seleção de Mairi diminuiu o placar aos 07 minutos, continuou buscando o gol do empate e não conseguiu. Os jogadores, Rodrigo, João e Evaldo, fecharam a goleada. A seleção de Várzea da Roça está classificada para a próxima fase. A seleção de Mairi foi eliminada da competição. 
Mairi jogou com: Rafael; Willian (Caique), Robinho, Robson e Adailton (Iolan); Tonho, Caio, Zé Neto e Pablo; Lulú (Jiva) e Murilo. Técnico: Washington.
Várzea da Roça jogou com: Nailson; Davi (Micael), Tiago, Fumaça, Taneta (Geovane), Jujú, Bruno (Marcos), Zé, João (Evaldo), Diôgo (Rau) e Rodrigo. Técnico: Kelmany Rios. 
Árbitro Central: José Carlos Jr.
Auxiliares: Almir Rios e Ednivaldo Fernandes.

Confira no vídeo abaixo, os gols da seleção de Várzea da Roça:
Os gols foram marcados por: Zé, Tiago, Rodrigo, João e Evaldo.

Fonte: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários