Cidades do Território do Jacuipe já se prepararam para o maior espetáculo da Semana Santa

Faltando 60 dias para o maior evento cultural do Território da Bacia do Jacuipe, a equipe de produção da Fundação Cultural Gibão de Couro se prepara para mais uma super produção. Desde 1998 que o espetáculo vem sendo realizado no município de Várzea da Roça (280km de Salvador), com a coordenação do ator e diretor teatral Wervesson Zuryel.

Completando 14 anos, o espetáculo pela primeira vez vai contar toda a vida do maior homem na história da humanidade, desde seu nascimento, batismo, principais milagres, o Sermão da Montanha, a última ceia, julgamento, condenação, crucificação e ressurreição de Jesus. São mais de 230 pessoas envolvidas no projeto entre atores figurantes, técnicos de som, luz, costureiras e decoradores, trabalhando a todo vapor para o bom andamento do espetáculo. Para seleção do elenco, serão feitos testes de dicção de base e figuração do espetáculo na segunda semana de fevereiro.

O espetáculo poderá ser apresentado nas cidades de Mairi, Pintadas e São José do Jacuipe, os acertos já estão ocorrendo entre representantes da Fundação Gibão de Couro e as secretarias de Educação e Cultura desses municípios. Para conhecer mais sobre os projetos da Fundação é só acessar www.varzeafcgc.blogspot.com ou fazer contato através do email fcgcarte@hotmail.com ou ainda pelo telefone (74) 8843-0797.

www.portaljacuipe.com.br/Informações: Wervesson zuriel
Fundação Cultural Gibão de Couro/Texto: Valdir Rios

Postar um comentário

0 Comentários