Locutor de Várzea do Poço recebe proposta para fazer locução de bloco no carnaval de Salvador


O locutor Sandoval Junior recebeu essa semana uma proposta para fazer locução no carnaval de Salvador no Bloco Inter Asa que tem cinco anos de avenida e tem parceria com o Bloco Crocodilo, as atrações principais serão Asa de Águia e Trio Dragão.

 O bloco sairá na avenida nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no circuito Osmar e a locução oficial seria de Sandoval Junior. O convite foi feito pelo coordenador do bloco Marcos Aurélio Cerqueira que esteve no Réveillon aqui em Várzea do Poço no Parque Aristides Rios, e se encantou com o grave da voz do garoto e a maneira de se expressar na locução. “Esse rapaz tem futuro, o grave da voz é excelente e fiquei impressionado com a forma de expressão em palco”. Concluiu.

Sandoval Junior ficou surpreso com a proposta, achou muito interessante e vai analisar. “Cara, foi tudo muito rápido, me pegou de surpresa com certeza é o sonho de qualquer locutor, esse convite vou analisar com carinho”.  
  
O Rapaz iniciou a carreira em locução aqui em Várzea do Poço ele apresenta um programa semanal na Rádio Beija-Flor FM intitulado TOP 10.

Redação: www.varzeacidade.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários