Nota da EMBASA à população mairiense


Atenção população de Mairi:

A Embasa informa que a Cidade está passando por uma delicada situação diante da escassez de água das barragens que abastecem a sede e povoados. 

A Barragem do Flori possui hoje um dos piores níveis da sua história e devido a seca que assola a região a obra de relocação da captação executada há 2 anos na barragem de São José do Jacuípe, já secou. 

Para isso será necessário que medidas emergenciais sejam adotadas para que não se estabeleça um colapso total do sistema de abastecimento e, portanto será necessária a realização de RACIONAMENTO de água e operação com carros pipa em algumas áreas da cidade.

A EMBASA está trabalhando intensamente para minimizar os problemas, executando mais uma extensão na Barragem de São José do Jacuípe.

A situação requer um esforço conjunto da EMBASA, Sociedade Civil e Poder Público Municipal para que as dificuldades sejam superadas.

Fazemos um apelo à população para que ajude-nos, economizando água. Qualquer duvida, reclamação ou sugestão, favor ligar para o número:08000 555 195

A Embasa agradece a compreensão de todos!

Postar um comentário

0 Comentários