República 30 anos – Reencontro dos amigos que trabalhavam no Banco do Brasil de Mairi

Neste sábado (07), aconteceu um grande reencontro de amigos que trabalhavam na agência do Banco do Brasil da cidade de Mairi.

O objetivo do encontro foi reunir amigos que trabalhavam na agência do Banco do Brasil. Depois de 30 anos, os ex-funcionários da agência se reuniram, onde estiveram presentes pessoas que atualmente moram em Minas Gerais, Espirito Santo, Rio Grande do Norte, Salvador, Vitória da Conquista, Brasília, entre outras cidades do estado da Bahia.

O evento foi realizado na AABB de Mairi (Associação Atlética do Banco do Brasil), com a organização de Renan.

Renan, organizador do evento, disse que é uma satisfação e grande prazer ver pessoas que trabalhavam na agência do Banco do Brasil há 30 anos e hoje conseguem se reencontrar trazendo na bagagem uma vivência única de tantos lugares por onde já passaram.

Romeu, ex-funcionário da agência, disse que não tem palavras para expressar o carinho especial que tem por Mairi. "Faço esforço para estar sempre onde comecei minha vida profissional. Hoje estou em Belo Horizonte, mas sinto saudades desta terra onde encontrei um bem precioso, meu filho Thiago", disse Romeu.
Fonte:  Agmar Rios



Postar um comentário

0 Comentários