Samba na casa de José de Anjo


Neste domingo, dia 1º de janeiro de 2012, foi realizado um samba na casa do Sr. José de Anjo, localizada no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Mairi. 

O Sr. José de Anjo e familiares convidaram o Grupo de Samba de João de Sabino e outros sambadores dos municípios de Mairi, Pintadas, Várzea da Roça e amigos para fazer uma grande festa. 

Segundo informações de familiares, o Sr. José Ferreira da Silva, conhecido por José de Anjo, completou idade nova no dia 09 de novembro. Algumas pessoas da família que moram em outras cidades, não poderiam estar presente em Mairi para comemorar o aniversário. 

Os familiares aproveitaram esta data do Dia da Confraternização Universal para realizar esta grande festa para comemorar o Ano Novo e mais um ano de vida do aniversariante do dia 09 de novembro.



O Dia da Confraternização Universal ou o Dia da Paz Universal é comemorado em quase todo o mundo em primeiro de janeiro. Nesse dia, as pessoas trocam votos de alegria, de paz e de felicidade para o ano que se inicia. Fonte: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários