Um dos autores do latrocínio cometido contra o Sr. Almir, foi encaminhado para Salvador


O menor A.S.P, de 17 anos de idade, um dos autores do latrocínio cometido contra o Sr. Almir Pinheiro, foi encaminhado na manhã desta terça-feira (03) da Delegacia de Mairi para a 2ª Vara da Infância e Juventude de Salvador. O outro autor do crime, Paulo dos Reis Oliveira, de 20 anos de idade, conhecido por “Cone”, continua preso na Delegacia de Mairi.
Cone e A.S.P
Segundo a polícia, o menor e Cone são autores do latrocínio cometido contra o Sr. Almir Pinheiro Borges, de 63 anos, agricultor aposentado que morava sozinho na Fazenda Alto Alegre no município de Mairi.

O crime aconteceu no mês de dezembro de 2011. A vítima foi assassinada a socos e pontapés em sua residência, onde foi subtraída quantia de 500 Reais e um celular. Os autores do crime foram presos por Policiais Civis do município de Mairi sob a coordenação de Dr. Zenon Almeida.

Segundo o Delegado Dr. Zenon Almeida, logo após a morte do Sr. Almir, os Policias começaram as investigações, que culminou com a prisão e confissão dos dois autores.Fonte Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários