Caminhoneiro de Umbuzeiro de Mundo Novo morre carbonizado em um acidente na BR-101


Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (4), deixou uma vítima fatal e cinco feridos. O fato aconteceu por volta das 4h30 na altura do quilômetro 104, da BR-101, próximo ao município de Maruim. O motorista Rafael Vilela da Cunha, de 25 anos, morreu carbonizado depois de bater o caminhão baú Ford Cargo, de placas EFW -7422, licença de São Paulo, no trio elétrico Scania, de placa HZH-15-5, licença de Sergipe, e no Gol, de cor verde e placas, HZE-0074, licença de Sergipe.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o trio elétrico Axé Maresia, seria utilizado pela banda Black Style, em show no estado de Alagoas.
A vítima do acidente, Rafael Vilela.
O condutor do trio elétrico, José Alves de Souza, de 59 anos, o motorista do Gol, Moisés Teles, de 48, e os passageeiros Pedor Santos Ferreira, de 23, Daniel, 22, e Fábio, de 25. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde permanecem internadas.

De acordo com testemunhas, o caminhão baú, que transportava uma carga mista de cerveja e eletrodomésticos, trafegava pela rodovia no sentido Propriá/Aracaju, e possivelmente cochilou indo para contramão provocando o acidente.

Segundo informações de Robson Monteiro, o caminhoneiro Rafael Vilela morava no distrito de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, e depois foi morar na cidade de Piritiba.
Da redação do Blog Agmar Rios, com informação do Jornal da Cidade.
Fotos: Jadilson Simões.

Postar um comentário

0 Comentários