Campeonato Mairiense sub-20


Segunda rodada do grupo A
Na tarde deste sábado (04), foram realizados dois jogos valendo pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Mairiense sub-20. Os jogos foram realizados no estádio "O Deraldão".

No primeiro jogo, Bonsucesso venceu o Coqueiro pelo placar de 2 a 1. Nelsinho e Bruno fizeram os gols para Bonsucesso e Afonso diminuiu para o Coqueiro. Com esse resultado, Bonsucesso somou 03 pontos e assumiu a terceira colocação do grupo. Já o Coqueiro somou duas derrotas na competição e está na última colocação do grupo A.
Bonsucesso venceu com: Flavio Junior; Lázaro, Junior, Léo e Fabão; Bagui, Romário (Bruno), Marquinhos (Tinho) e Lulú; Marcones (Alisson) e Nelsinho. Técnico: Nenga.
Coqueiro perdeu com: Legal; Lucas (Juninho), Jadilson, Buda e Nei (Douglas) (Léo); Maicon (Adriano), Roberto, Nenen e Bruno; Pedro (Robson) e Afonso. Técnico: Pole.
Árbitro Central: Givanildo Sampaio (Keinha).
Assistentes: Adailton Sampaio (Pinto de Santinha) e Rubens Brito.
4º Árbitro: Sidinei Magal.
Real Mairi e União empataram em 1 a 1.
No segundo jogo da tarde, Real Mairi e União empataram em 1 a 1. Robinho abriu o placar para a equipe do União aos 19 minutos do 1º tempo e Jhon Leno empatou para o Real Mairi aos 13 minutos do 2º tempo. Com esse resultado, União somou 04 pontos e assumiu a primeira colocação do grupo. O Real Mairi somou 04 pontos e assumiu a segunda colocação na tabela de classificação.
Real Mairi jogou com: Evinho; Deleon (Wagner), Rairan (Mateus), Véi e Marcones; Neilton, Jhon Leno, Lucas e jamerson; Marcelo (Alex) e Ricardo. Técnico: Nei.
União jogou com: Demerson; Pita, Robinho e Nandinho (Ton Bala) e Igor; Geoge Ratinho, Eto, Giva (Raudinei) e Leo (Jeferson); Iolan (Bibi) e Pires. Técnico: Careca.
Árbitro Central: Edilson Dias (Nem Raspadinha).
Assistentes: Jailton Rios e Walbert Reis Araujo (Nino).
4º Árbitro: Sidinei Magal.

Classificação do grupo A: 
1º União - 04 pontos
2º Real Mairi - 04 pontos
3º Bonsucesso - 03 pontos
4º Coqueiro - 00 ponto

A abertura do 2º Campeonato Mairiense de Futebol sub-20-edição teve início no dia 21 de janeiro. Oito equipes estão participando da competição. A competição terminará no dia 17 de março.

Confira os grupos:
Grupo A - Bonsucesso, Real Mairi, União e Coqueiro.
Grupo B - Sete de Setembro, Manguinhas, Angico e Mairi Junior’s.

Redação: Agmar Rios, com informações de Tchuca Rios

Postar um comentário

0 Comentários