Campeonato Mairiense sub-20.


Ricardo do Real Mairi fez quatro gols
Na tarde deste sábado (18), foram realizados dois jogos no estádio municipal de Mairi, valendo pela terceira e última rodada do grupo A do Campeonato Mairiense sub-20.

O Real Mairi venceu o Coqueiro pelo placar de 10 a 2. Ricardo (4x), Jamerson (2x), Wagner (2x) Marcones (1x) e Lucas (1x) fizeram os gols do Real Mairi. Roberto e Afonso diminuíram para o Coqueiro.

Com esse resultado, Real Mairi somou 07 pontos e garantiu a sua classificação para as semifinais da competição. O Coqueiro somou sua terceira derrota no campeonato, ficou na última colocação do grupo e foi eliminado.
Real Mairi jogou com: Rene; Wagner, Neilton, Vei e Marcones; Rodrigão (Alex), Lucas, Índio (Gean) e Jamerson; Jhon (Bisiu). Técnico: Ney.
Coqueiro perdeu com: Marcos (Bolinha); Lucas, Buda, Doudeira e Nei; Maicon, Isaque, Bone e Roberto; Robson e Negão. Técnico: Poli.
Árbitro Central: Rogério Antunes     
Assistentes: Walbert Reis Araujo e Rogério dos Santos
4º Árbitro: Sidinei Magal

União goleia o Bonsucesso 
Chuva de gols no estádio municipal de Mairi
No segundo jogo da tarde, União venceu Bonsucesso pelo placar de 9 a 1. Clebinho (4x), Pires (2x), Giva (1x), George Ratinho (1X) e Jeferson (1X) marcaram os gols do União. O único gol do Bonsucesso, foi marcado por Bruno.

Com esse resultado, União somou 07 pontos e garantiu a sua classificação para a próxima fase da competição. Já o time do Bonsucesso ficou na terceira colocação do grupo A com 03 pontos e foi eliminado do campeonato. 
União venceu com: Demerson; Pita (iolan), Robinho (Raudinei), Fernando (Bibi) e Igor; George Ratinho, Eto e Léo (Jeferson); Giva, Clebinho e Pires. Técnico: Careca.
Bonsucesso Perdeu com: Flavio Junior; Lázaro, Juninho, Leo (Tinho) e Raul; Romário (Edson), Marcone, Marquinhos (Bagui) e Lulu; Mauricio Delegado (Bruno) e Nelsinho (Alisson). Técnico Nenga.
Árbitro Central: Almir de Jesus Rios   
Assistentes Jailton Rios e Rogério Antunes 
4º Árbitro Sidinei Magal

Confira como ficou a classificação do grupo A: 
1º União - 07 pontos
2º Real Mairi - 07 pontos
3º Bonsucesso - 03 pontos
4º Coqueiro - 00 ponto

União e Real Mairi estão classificados para as semifinais e Bonsucesso e Coqueiro foram eliminados da competição. O Campeonato Mairiense de Futebol sub-20 deste ano teve início no dia 21 de janeiro e terminará no dia 17 de março.

Redação e fotos: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários