Coqueiro e Trintões estão na final do Campeonato União de Futebol Society da Fazenda Paulista


Na manhã deste domingo (05), foram realizados dois jogos valendo pelas semifinais do Campeonato União de Futebol Society da Fazenda Paulista, município de Mairi. 

No primeiro jogo,  o Coqueiro venceu de virada a equipe de Boa Paz pelo placar de 4 a 1. O jogador Rubinho abriu o placar para a equipe de Boa Paz e o Coqueiro correu atrás  do prejuíjo, empatou e depois venceu de goleada. Gil Bala (2x), Chico e Léo, fizeram os gols da equipe do Coqueiro. Com esse resultado, o Coqueiro está na final do campeonato.
Coqueiro jogou com: Nenem; Léo, Galego, Marcelo, Chico, Nanam, Rafael, Pole, Bone e Gil Bala. Técnico: Gil do Pão.
Boa Paz jogou com: Itamar JaspionMarciano, Ronaldo, Heraldo, Fernando, Mauricinho, Rubinho, Kel, João, Kaio e Heloísio. Técnico: Rê.
Trintões está na final da competição
No segundo jogo, as equipes da Lapinha e Trintões empataram em 2 a 2 no tempo normal. Tiago e Luciano Maia marcaram para os Trintões e Lú e Adriano fizeram os gols da equipe da Lapinha. Na prorrogação, a equipe dos Trintões venceu a Lapinha pelo placar de 2 a 0. Léleo e Léo, marcaram os gols para a equipe dos Trintões. Com esse resultado, Trintões está classificado para a final da competição.
Trintões jogou com: Pororó; Fernando, Dui, Loro, Elder, Tiago, Leléo, Léo, Alex, Toizinho e Luciano Maia.
Lapinha jogou com: Edson; Nai, Ranael, Ricardo, Passarinho, Robinho, Lú, Adriano e Legal. Técnico: Roberval.

No próximo domingo (12), a partir das 10h da manhã, acontecerá o jogo entre as equipes da Lapinha e Boa Paz disputando a terceira colocação. Logo após, acontecerá o jogo da Grande Final da competição, entre as equipes do Coqueiro e Trintões.

O campeonato está sendo realizado no Campo da Fazenda Paulista, organizado por Gerson, Bené, Diego, Rodrigo e Antônio. A Fazenda Paulista fica localizada próximo ao Auto Posto Mairi.

Redação e fotos: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários