Loja Maçônica de Mairi promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


Oito de março é dia de refletir, comemorar e se cuidar. Por isso, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Fraternidade Feminina – Flor de Acácia, da Loja Maçônica de Mairi, promoveu nesta quarta-feira, 07 de março, às 19h30minh, no Centro Cultural 07 de Setembro, uma noite de palestras e brindes.
Drª.Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia - Juíza de Direito da Comarca de Mairi
Promotora de Justiça da Comarca de Mairi a Drª Letícia

Fizeram parte da mesa a Professora Telma, Drª.Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia - Juíza de Direito da Comarca de Mairi, a Promotora de Justiça da Comarca de Mairi a Drª Letícia e a - Srª.Rachel Peixoto, Secretária de Saúde do Município de Mairi.
Varias mulheres e homens de todas as idades fizeram parte da palestra, a Drª.Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia - Juíza de Direito da Comarca de Mairi falou dos direitos da mulher da Lei Maria da Penha.

Em seguida a Srª.Rachel Peixoto, Secretária de Saúde do Município de Mairi, falou da Saúde de como devemos nos alimentar para viver bem, tocando em vários assuntos importantes que estava passando em um retroprojetor que foi instalado para que as pessoas lessem os temas.
Srª.Rachel Peixoto, Secretária de Saúde do Município de Mairi



Redação e Fotos: Mairi News

Postar um comentário

0 Comentários