MAIRI: Presidente da LDM e o prefeito Antônio Cedraz visitam a FBF e a Sudesb


Léo Cedraz, Bobô, Antônio Capeta e Tchuca Rios
Nesta segunda-feira (05), o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Jozenildo Alves Rios, conhecido por Tchuca Rios, acompanhado do prefeito Antônio Capeta e do secretário de administração Léo Cedraz esteve na sede da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) em Salvador para apresentar projeto solicitando material esportivo para realizações de competições no município.

Tchuca Rios, Antônio Capeta e Léo Cedraz foram bem recebidos pelo diretor geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô). Em seguida foram à sede da Federação Baiana de Futebol (FBF) para resolver pendências da Liga, onde Tchuca Rios apresentou as atividades da mesma, além de apresentar-se como o novo dirigente. 
Tchuca Rios, Taíse Galvão, prefeito Antônio Capeta e Léo Cedraz.
Tchuca Rios levou atualizações sobre o Campeonato Rural e o Mairiense Sub-20 que estão em andamento e do Campeonato Municipal que terá início em breve e conta com apoio da prefeitura. As informações dos campeonatos Rural e Mairiense Sub-20 foram publicadas no Site Oficial da FBF.

O presidente disse ainda que o Estádio Municipal Deraldo Cedraz (O Deraldão) tem capacidade para 4.000 pessoas e dispõe de boa estrutura, entretanto ainda não possui refletores.

www.agmarrios.com.br

Postar um comentário

0 Comentários