Os times do Teobaldo e Cadó estão na final do Campeonato Rural do município de Mairi


Ponto de Mairi e Boa Paz foram eliminados da competição.
Na tarde deste domingo (04), no povoado do Ponto de Mairi, foram realizados os jogos de volta das semifinais do Campeonato Rural de Futebol do município de Mairi.
Teobaldo vence Boa Paz
No primeiro jogo da tarde, Teobaldo venceu Boa Paz pelo placar de 1 a 0.  O gol foi marcado por Luizinho aos 36 minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o Teobaldo se classificou para a final da competição. Jogadores, comissão técnica e torcedores comemoraram bastante. Confira no vídeo abaixo:

Teobaldo venceu com: Jadson; Luizinho, Raul, Fí e Nilton; Preá, Nego Nem, Eto (Deon) e Augustinho; Murilo (Zé) e Bruno (Wallace). Técnico: Valdir.
Boa Paz perdeu com: Léo de Ana; kaio (Fernando Santa Rita), Marciano, Fernando e Odair; Rubinho (Eloisio), Fernando Boa Paz, Ronaldo e Ube; Amaurí e Wagner. Técnico: Rê.
Árbitro Central: Almir de Jesus Rios
Assistente 01: Walbert Reis Araujo (Nino). 
Assistente 02: Adailton Sampaio (Pinto de Santinha).
Ponto de Mairi e Cadó empatam
No segundo jogo da tarde, Ponto de Mairi e Cadó empataram em 2 a 2. Patchanka abriu o placar para o Ponto de Mairi aos 03 minutos do primeiro tempo, Mazinho empatou aos 20, Dondon ampliou para o Ponto de Mairi aos 30 e Adriano empatou novamente para o Cadó aos 36. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo.
O Ponto de Mairi entrou em campo precisando vencer por uma diferença de dois gols para conseguir a classificação. No jogo de ida, Cadó venceu o Ponto de Mairi pelo placar de 3 a 1. Com o resultado deste domingo, Cadó se classificou para a final da competição.
Ponto de Mairi jogou com: Mamá; Renildo, Té, Val (Bruno) e Ramon; Marcelo (Nininho), João Neto, Dondon e João do Ponto; Marcone (Lucas) e Patchanca. Técnico: Bago.
Cadó jogou com: Rogério; Guri, Ricardão Véi e Paulinho; Gilmar, Messias, Dé (Willian) e Adriano; Mazinho e Ricardo. Técnico: Mario.
Árbitro Central: Wilson Oliveira Santana 
Assistente 01: Adailton Sampaio (Pinto de Santinha). 
Assistente 02: Gilvan Almeida (Van Maria).


Adelmo, torcedor de Boa Paz e o técnico Rê
Os times do Teobaldo e Cadó estão classificados para a final da competição. O primeiro jogo da final será realizado no Teobaldo no próximo domingo (11), às 15h. O segundo jogo da final será realizado na comunidade do Cadó, no dia 18.

A competição teve início no dia 08 de Janeiro e tem previsão de terminar no dia 18 de março. O campeonato está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Liga Desportiva Mairiense (LDM).

Redação, vídeo e fotos: Agmar Rios
Colaboração: Tchuca Rios

Postar um comentário

0 Comentários