Rádio Comunitária Mairi Fm presente no primeiro jogo da final do Campeonato Rural de Mairi



Cumprindo seu papel de rádio comunitária a Mairi Fm esteve presente na tarde deste domingo (11/03)  na comunidade do Teobaldo transmitindo a grande festa do primeiro jogo da final do Campeonato Rural de Mairi entre as equipe do Teobaldo x Cadó terminando empatado pelo placar de 0 x0. A equipe de esporte formada por Aérik Santos  narrando o jogo com reportagem de Ademário Pires e comentário de Tchuca Rios, levaram emoção para os ouvintes narrando todas as emoções até o ultimo minuto de um jogo bem disputado mas os atacantes não conseguiram vencer os goleiros que estiveram firmes nas defesas . A equipe visitante o Cadó tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais levando a decisão para seus domínios no próximo domingo (18/03) na comunidade do Cadó.
O presidente do STTR Jader Rios em entrevista não escondia a alegria da realização da 5ª edição do campeonato, pela presença do publico em todas as comunidades que houve jogos, agradeceu o apoio da Prefeitura municipal, a Liga Desportiva Mairiense a diretoria do STTR e a comissão organizadora.
Fica o convite para todas as comunidades participar da grande final no próximo domingo as 3h na comunidade do Cadó onde enfrentará a equipe do Teobaldo.


Fotos: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários