Pastoral da Juventude do Meio Popular – PJMP da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Mairi realiza encontro de formação humana



O encontro foi realizado neste sábado e domingo (21 e 22/04) no centro espiritual Nossa Senhora das Dores na cidade de Mairi. Os jovens das comunidades de Vistosa, Tanque da Nação, Lajes, Bonsucesso, Boa Paz, Angico, Aroeira, Lapinha, Reviver, Senhor do Bonfim, Coqueiro, Matriz e Maracujá chegaram ao encontro na manhã de sábado (21) ás 08h00min.

Para iniciar os trabalhos do primeiro dia houve o momento de oração dirigido pelos jovens da comunidade do Angico em a dinâmica de apresentação feita pelos jovens de Boa Paz.
O coordenador da PJMP o jovem Guilherme Santos e a vice-coordenadora Luciene Rios fizeram o anuncio das atividades do encontro apresentando o conteúdo a ser trabalhado: Autoconhecimento.
Com acessória da Irmã Iara da paróquia São José Operário de Feira de Santana desenvolveu o conteúdo com trabalhos em grupos, discussões com texto O AUTOCONHECIMENTO COMO REMÉDIO CONTRA OS VICIOS  do livro: Radiografia da Alma.

O primeiro dia do encontro foi encerrado a noite com momento cultural e confraternização.
Os trabalhos do segundo e ultimo dia de formação (domingo 22) começou com acolhida de Irmã Lucia e os jovens aos membros da Pastoral Familiar de Mairi onde juntos trabalharam o conteúdo: Relação pais e filhos sempre com acessória da Irmã Iara.



Os jovens avaliaram o encontro, como muito positivo para formação humana e fortalecimento da fé destacando os pontos de grande relevância como o conteúdo trabalhado e o diálogo entre pais representados pelos casais da Pastoral Familiar e os jovens.
  A coordenação da PJMP da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Mairi é formada pelos (as) jovens: Guilherme Santos, Luciene Rios, Rismare Freitas, Jucelene, Franciete Barreto.

















Da Redação Noticias Mairi Fm


Postar um comentário

0 Comentários