Resultado parcial da 1ª Chamada do Calendário das Artes tem projeto do Município de Pé de Serra


A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), anuncia o resultado parcial da 1ª Chamada do Calendário das Artes, mecanismo de incentivo a projetos artísticos e culturais de pequeno porte na Bahia, que objetiva estimular o desenvolvimento das Artes no estado.

Com inscrições abertas de 17 de fevereiro a 2 de abril, esta 1ª Chamada se volta a apoiar projetos com data inicial de realização entre os dias 1º de junho e 31 de agosto deste ano. Foi registrado um expressivo número de inscritos: 

Mais de 1 mil propostas oriundas de todos os 27 Territórios de Identidade da Bahia, abarcando as áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas. A lista de selecionados e suplentes do Macroterritório 4 (Bacia do Jacuípe, Irecê, Piemonte do Paraguaçu, Piemonte da diamontina e Chapada Diamantina), MAIS INFORMAÇÕES: 

SELECIONADO: Município de Pé de Serra I Encontro de Filarmônicas da Assoc. Comum. Cult. E Musical Lira 6 de Agosto Música. 
SUPLENTE - Município de Pintadas: Curta Metragem de Ficção - Onde tem Fumaça Rubens dos Santos França Audiovisual.

Da Redação Notícias Mairi FM

Postar um comentário

0 Comentários