AABB Comunidade de Mairi comemora Dia Das Mães em grande estilo


A Prefeitura de Mairi aderiu ao Programa Integração da AABB Comunidade no ano de 2001, atende no máximo cerca de 100 crianças carentes com idade de 07 a 17 anos, que estudam em escolas públicas. No município o Programa tem uma enorme aceitação pelas famílias dos alunos e pela própria comunidade. Esta segunda-feira 14 de maio de 2012 foi  a data escolhida para a comemoração do Dia das Mães. Sorteios de brindes para as mães presentes, momento de descontração, leitura de mensagem marcou a noite em comemoração as mães.

A contra partida da Prefeitura de Mairi é o pagamento dos funcionários do Programa: São 09 professores, 02 auxiliares e 01 coordenador, além da alimentação e o custo com os exames médicos, odontológicos e laboratoriais.

Os educadores todas as segundas-feiras dedicam-me para a reunião de planejamento, os profissionais são acompanhados por educadores capacitados pelo Núcleo de Trabalhos Comunitários da PUC/ SP e recebem no final do curso certificado e registro acadêmico de comunicadores sociais. Todas as Fotos do Evento Aqui!


Da Redação Notícias Mairi FM

Postar um comentário

0 Comentários