Câmara de São José do Jacuípe aprova contas do prefeito Almeida


Em sessão realizada nesta sexta-feira (4), a Câmara Municipal aprovou a prestação de contas e o Balanço Geral referente ao exercício de 2010 da Prefeitura da São José do Jacuípe. O parecer prévio já havia sido aprovado pelo Tribunal de Contas do Munícipio da Bahia (TCM).

A sessão contou com a presença dos vereadores Getúlio Santos Vilaronga (PSD); Joaquim Vilaronga Rios (PRP); José Honório Queiroz de Oliveira (PSB); Luciano Vilas Boas Rios (PT) José Oliveira Sousa (PSB); Antônio Marcos Matos da Silva (PR); José Raimundo Silva Rios (PSL). A prestação de contas e o balanço geral foram aprovados por seis votos, pois os parlamentares Gerson Marques Guimarães (PSDB) e Genival Oliveira da Cunha (PSDB) não compareceram a sessão.

O presidente da Casa, Luciano Vilas Boas Rios (PT), disse que o Projeto de Decreto Legislativo aprovado em sua íntegra pelos vereadores presentes comprova o bom trabalho que a atual administração realiza. “Mas uma vez, a Câmara Municipal de São José do Jacuípe aprova a prestação de contas e o balanço geral da Prefeitura de São José do Jacuípe e essa aprovação referente ao exercício de 2010 comprova que o executivo Antônio Roquildes (Almeida) vem fazendo um trabalho sério e comprometido com os interesses da população”. Luciano acrescentou que a aprovação dos balanços da administração é fruto de um trabalho planejado e representa o compromisso com o dinheiro público.

Para o prefeito Antônio Roquildes (Almeida), “diante da unanimidade dos seus vereadores na aprovação das contas da Administração Municipal do exercício de 2010, recomendação já feita pelo Tribunal de Contas, manifesto minha satisfação e reafirmo meu compromisso de agir com total responsabilidade e correto manuseio e aplicação dos recursos públicos do município de São José do Jacuípe. Assim como acontece desde o primeiro ano de meu mandato em 2009”.

Almeida ressaltou que a ação responsável e comprometida com a cidade, de todos os vereadores, e uma boa relação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo ajudam a remover obstáculos comuns ao trabalho e resultam em mais e maiores benefícios aos jacuipenses. 

Noticia Livre

Postar um comentário

0 Comentários