Baixa Grande – População sofre com sinal de TV

Para quem não possui parabólica ou TV o assinatura sofre em Baixa Grande, é disponibilizado apensa três canais, o SBT é retransmitido pela TV Alterosa em Minhas Gerais, onde a população não tem nem as noticias de seu estado, a TVE a um ano atrás comprometeu revisar seu sinal em todas as cidades da Bacia do Jacuípe, aqui em Baixa Grande nada foi feito, apensa possui a cabine de retransmissão mas não funciona.

O bandeirante é retransmitida por uma TV também em Minas gerais e o Rede Globo é Retransmitida pela TV Bahia. Faz cerca de 40 dias que o sinal vem apresentando problema, muitas vezes sai o sinal ou congela a imagem por alguns instantes, mas na noite desta quarta-feira, 27 de junho, o canal não deixou os torcedores corintianos e amantes futebolista assistir o embate de seu time com o Boca Juniors.

Logo no início da noite o sinal travou e para deixar um gosto de futebol, congelou exatamente como o reporte relatava sobre o jogo, os áudios continuavam em tempo real, no entanto a imagem congelada, isto no período das novelas, Jornal Nacional e no momento do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários