Mairiense morre em Recife vítima de complicações pulmonares


A Rádio Comunitária Mairi FM recebeu uma ligação dia 29 de maio às 13 horas do Sr. Eduardo Aragão de Recife, informando que o Sr. Reinaldo de Oliveira natural de Mairi, estava acompanhando um rodeio e infelizmente tinha falecido vítima de tuberculose. Segundo ainda o Sr. Eduardo Aragão o mesmo entrou em contato com a Rádio a pedido de seu amigo Custódio que é dono do Rodeio, o qual o Reinaldo trabalhava.


A irmã de Reinaldo de Oliveira, a Sra. Delza Reis de Araújo Agente de Saúde do Bairro da Lapinha/Mairi, procurou a nossa equipe esclarecendo o fato. Reinaldo de Oliveira de 31 anos, filho do Sr. Salvador Moura dos Santos e da Sra. Maria Elza de Oliveira, faleceu no último dia 29 de maio em Recife-Pernambuco, vítima de complicações pulmonares e infecção renal degenerada.

Para a Sra. Delza, no primeiro momento a grande dificuldade encontrada, foi o fato de não saber o que fazer para ir até Recife, tendo em vista que o custo da viagem é caríssimo e a família não tem condições financeiras. A maneira que ela e o restante da família encontraram, foi pedir ajuda financeira a comunidade mairiense para ir até Recife e buscar esclarecimentos para saber o que de fato aconteceu, com a esperança de fazer o sepultamento na cidade de Mairi.

Representantes da família saíram de Mairi no dia 04 de junho com destino a Recife e chegaram no dia 06 à noite em Mairi, relatando que a Direção do Hospital Otávio de Freitas de Recife informou que o Sr. Reinaldo de Oliveira estava internado no Hospital há um mês, que faleceu dia 29 de maio e sepultado dia 30 de maio no Cemitério Bom Jesus da Redenção à Rua Marques de Pombal em Recife-Pernambuco.

A família voltou para Mairi sem a certidão de óbito e sem os documentos pessoais. A família pretende entrar com recurso na justiça para esclarecer mais o caso.

Da Redação Notícias Mairi FM

Postar um comentário

0 Comentários