Mairi - Seu Maxixe fará Show no aniversário da Cidade em comemoração aos 115 anos.


No dia 05 de Agosto de 2012, a Cidade de Mairi estará em festa comemorando os 115 anos de emancipação política. Mairi que fica a 284 km da Capital Baiana (Salvador).O dia vai começar com a agitação da maratona, que está prevista pra começar as 07h15 da manhã, logo após terá Hasteamento da Bandeira, haverá Apresentação e eliminação do Concurso das Fanfarras, Missa em Ação de graça e Apresentações Culturais.


A Noite o Show ficará por conta de umas das maiores bandas do momento e que está misturando a música tradicional com a música pop e ganhando cada vez mais conquistando fãs. A Banda Seu Maxixe que irá apresentar novidades no repertório, incluindo novas canções autorais que estarão no próximo disco do grupo.

A semana já chega com tudo para o Seu Maxixe.

Nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, o grupo leva o melhor do sertanejo pop para Ibotirama. No dia seguinte, ainda pelo interior da Bahia, a banda segue para Bom Jesus da Lapa e faz uma verdadeira Gandaia à noite. E para fechar com chave de ouro, no domingo, dia 5, é o dia do município de Mairi curtir o som do Seu Maxixe.

No mês de Maio a Banda ganhou o troféu revelação em Aracajú. Clíque nesse link http://www.bahianoticias.com.br e confira.

Imagens ilustrativas do google



Postar um comentário

0 Comentários