Sorteio da III Campanha de Integralização do Sicoob Coopemar é realizado.



No fim da tarde desta terça-feira (03), foi realizado o sorteio da III Campanha de Integralização da Cooperativa de Crédito Sicoob Coopemar, na cidade de Mairi. 
O sorteio contou com a presença de diretores, funcionários, sócios, serventuários e visitantes. A garota Ellen Vitória foi convidada para participar do sorteio de cinco notebook's e uma moto CG Titan 125cc 0 km. Os sorteios foram válidos para os associados que adquiriram as cotas no valor mínimo de R$ 20,00, durante a campanha. O radialista Eddy Freitas realizou a cobertura do evento ao vivo pela rádio Viva Voz FM de Várzea da Roça. Os blogs Agmar Rios e Mairi News também fizeram a cobertura.


Os ganhadores dos Notebooks foram:
Agnaldo Santos da cidade de Serrolândia;
Girlene Matos de São José do Jacuípe;
Gildete Leal de Miguel Calmon;
Odirlei Cruz de Várzea da Roça;
João Neto Rios de Várzea do Poço.

O ganhador da moto foi Luiz Augusto Lima, conhecido como Lula de João Bião.A sede do Sicoob Coopemar de Mairi fica localizada na Rua Ruy Barbosa, nº.152, no centro da cidade. A Cooperativa foi fundada em 2000 e iniciou suas atividades em 2001, é comandada por Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), desde então tem ampliado sua área de ação, estando presente hoje nos municípios de Mairi, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia e Miguel Calmon.



Postar um comentário

0 Comentários