Trilheiros de Mairi participam do VII Enduro dos Grotões, município de Tapiramutá.




Domingo, dia 1º de julho, os trilheiros do município de Mairi, participarem do VII Enduro dos Grotões no município de Tapiramutá-BA, onde fizeram um percurso de 120 km de muitas emoções, lama e pura adrenalina, onde na oportunidade puderam apreciar de perto as belezas naturais existentes naquela região. 
Os trilheiros de Mairi que participaram foram: Ubaldo Motos, Corinho, Sérgio de Manelino, Alex Big Brother e Boca. Wagninho e Mauricio de Várzea da Roça, também participaram da trilha. 


Os aventureiros puderam contar com o acompanhamento de uma ambulância e equipe médica no trajeto para socorro em caso de um eventual acidente. Durante o longo percurso, houve uma parada para o lanche.

No final da trilha a comissão organizadora do evento serviu uma feijoada para todos os participantes. Motoqueiros de várias cidades da Bahia participaram do encontro. 


O trilheiro Alex Big Brother disse que este momento serve para fazer novas amizades.
Os organizadores do evento estão de parabéns. Os trilheiros de Mairi esperam poder voltar em 2013 para participarem deste grande desafio.
O QUE A TRILHA ESPERA DE VOCÊ?
É necessário seguir algumas recomendações para garantir a qualidade atrativa dos roteiros de ecoturismo. Seguindo e difundindo estas recomendações, você estará ajudando a garantir que o lugar que está desfrutando hoje permanecerá sempre nas melhores condições, para você e para outros visitantes.

 Certifique-se que você possui uma forma de acondicionar seu lixo (sacos plásticos), para trazê-lo de volta. Aprenda a diminuir a quantidade de lixo, deixando em casa as embalagens desnecessárias. Mantenha-se nas trilhas pré-determinadas, não use atalhos. Os atalhos favorecem a erosão e a destruição das raízes e plantas inteiras. Não retire flores e plantas silvestres. Aprecie sua beleza no local, sem agredir a natureza e dando a mesma oportunidade a outros visitantes Ande em silêncio, preservando a tranqüilidade e a sensação de harmonia que a natureza oferece. Deixe rádios e instrumentos sonoros em casa.Não usar sabonete, shampoos ou cremes durante os banhos em rios e cachoeiras, não fumar ou ingerir bebidas alcóolicas. Respeitar as orientações dos guias e monitores, ajudar a preservar as trilhas e previnir acidentes. "TIRE APENAS FOTOGRAFIAS, DEIXE LEVES PEGADAS, E LEVE PARA CASA APENAS SUAS RECORDAÇÕES."


Postar um comentário

0 Comentários