Mairi: Comemorações aos 115 anos e acontece a 7ª Copa Baiana de Fanfarras

Estádio Deraldão 

Na noite do último sábado dia 04 de Agosto aconteceu uma noite de louvor e adoração. Na manhã deste domingo, as comemorações começaram com a maratona que saiu da Praça J.J SEABRA, em frente à Prefeitura, passou pela Avenida Sr. Do Bom Fim, Contorno, Avenida ACM, Rua Luiz Rogério de Souza, Rua do Correio, chegada na Praça Municipal.Os participantes puderam se deliciar com um belo café da manhã  após a maratona.Todos os participantes receberam medalhas.



Em seguida teve o Hasteamento das bandeiras, apresentação das fanfarras no Estádio Deraldão e a missa em ação de graça. Esse ano participou no total 14 fanfarras, pois a de Ponto Novo não compareceu. Houve Eliminatórias de Concurso de Fanfarras e também algumas Apresentações Culturais. 






As fanfarras que se apresentaram foram às seguintes: FANCEAM e FAMCEM de Mairi, FAMSA da cidade de Saúde, FANIFE de S. do Bonfim, FAMUCF de Conceição de Feira, FAMUTAN e OS PANTERAS de Tanquinho, FAMEC de Casa Nova, BAMAB de Biritinga, FAMUCAN de Camacan, FALÇÔES e BAMUSTER de Juazeiro, FAMCA de Caem e FAMUSB de Senhor do Bom Fim,faltando apenas a  Fanfarra de Ponto Novo que não se apresentou.






A secretária de cultura do Município de Mairi, a Sr Elineuza Gomes, agradeceu a todos os Colégios pela colaboração e também as pessoas que ajudaram na organização do evento que foi um sucesso.

Redação: Notícias Mairi FM.

Postar um comentário

0 Comentários