Mairi: Missa de encerramento a XVII Semana da Família



Na manhã deste domingo dia 19 do Agosto do ano de 2012, foi realizada a missa de encerramento em comemoração a XVII Semana da Família da cidade de Mairi com o tema: A Família, o trabalho e a Festa, que teve como celebrante e Pe. Phon.




A Missa foi realizada na Igreja Matriz que fica localizada na Praça J.J Seabra. O Pe.Phon  falou sobre a importância do trabalho para o sustento da família, lembrou que o Senhor não trata apenas com indivíduos, mas também com as famílias.Chamou a atenção para a participação da família nas festas religiosas, onde muitas vezes se participa de festas mundanas deixando de lado as festas voltadas a religião católica e que proporcionam momentos de aprendizado, união e comemoração para toda a família.



Falou também que, Desde que instituiu a família, o Criador a protegeu, dando aos homens leis que deveriam proteger a instituição chamada família, que as Sagradas Escrituras estão repletas de mandamentos familiares, ordens divinas acerca da vida familiar e que não há nada, absolutamente nada, que possa ocupar o primeiro lugar de nossas vidas, a não ser Deus.




Após a Missa, foi servido um delicioso vatapá.

Da Redação: Mairi-Fm




Postar um comentário

0 Comentários